Ir direto para menu de acessibilidade.
ptfrdeites

Sandra Bragança Coelho

Gentileza solicitar descrição da imagem

Graduação em Nutrição pela Universidade Federal de Viçosa (1997).

Mestrado em Ciência da Nutrição pela Universidade Federal de Viçosa (2003).

Doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa (2007).

Atualmente é professora associada da Universidade Federal de Lavras (UFLA) no Departamento de Nutrição.

Tem experiência na área de Nutrição, em pesquisa e ensino com ênfase em Nutrição nas Doenças Crônicas e Degenerativas, atuando principalmente nos seguintes temas: amendoim, apetite, metabolismo, obesidade, avaliação nutricional, dietoterapia, terapia nutricional e técnica dietética.

Ramal: (35) 3929-5243

Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/5054684928210114

Titulação

Doutora em Ciência e Tecnologia de Alimentos