Ir direto para menu de acessibilidade.
ptfrdeites

Vaga para participação do Programa Institucional de Bolsas de Extensão

A Universidade Federal de Lavras tornou público o Edital PROEC nº 05/2021, o qual trata da divulgação do Programa Institucional de Bolsas de Extensão para alunos com vulnerabilidade socioeconômica.

O Departamento de Nutrição disponibiliza uma vaga para o aluno que, se enquadrado nos requisitos do edital, se interesse em participar do projeto "Utilizando as mídias sociais para divulgar estudos e saberes da Ciência da Nutrição Parte 2" com orientação da professora Sandra Bragança Coelho.

O período de inscrições vai de 10/05/21 a 13/05/21, e o aluno que tiver interesse na vaga e quiser saber mais sobre o plano de trabalho do projeto, poderá enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., além de saber mais informações e realizar sua inscrição acessando o Edital completo clicando aqui.